Comunidade Empreendedora ASA visitaram a VMTV

 

Recebemos no dia 26 de Outubro o projeto ASA – Ave Social Angels que é uma iniciativa de inovação social que tem por objectivo a promoção da empregabilidade jovem através da construção de Comunidades Empreendedoras locais.
Os presentes tiveram a oportunidade de conhecer os bastidores da nossa televisão e as nossas instalações ao mesmo tempo que explicamos o funcionamento e os projectos futuros do nosso canal televisivo.

Durante este período os alunos do curso de bar e mesa do Agrupamento de Escolas Vieira de Araújo deliciaram os presentes com vários cocktails preparados por eles.

Marta Coutada responsável pelo projecto ASA afirmou que é precisamente para reunir a Comunidade Empreendedora de Vieira do Minho e Póvoa de Lanhoso, que estão aqui hoje na Vieira do Minho TV empresa que integra esta comunidade.
Saliente-se que as comunidades empreendedoras ASA juntam uma série de atores do território ( empresas, instituições, câmaras municipais, escolas, etc) que, em rede e de modo colaborativo, desenham e desenvolvem ações de promoção do emprego jovem.
Agradeceu à Vieira do Minho TV a forma como os recebeu para esta reunião, assim como, o facto de acreditar e se empenhar neste projeto.”

O evento contou ainda com a presença alguns empreendedores do programa B2AVE.

 

Comentários

comentários

You may also like...