Centros de Convívio e Lazer comemoram o Carnaval

Com o objetivo de recordar e reviver o verdadeiro Carnaval português, os seniores do concelho deram largas à sua imaginação e comemoraram com folia uma das festas mais divertidas e apreciadas pelo povo.
As festas de Carnaval sucederam-se um pouco por todo o concelho, com os seniores dos Centros de Convívio e Lazer a encarnarem as mais diversas personagens.


Entre serpentinas, fantasias, música e muita animação o espírito de Carnaval esteve sempre presente, com os idosos a cumprir a tradição, revivendo tempos de juventude, em que o Carnaval era comemorado com muita alegria e folia.
O presidente da Câmara Municipal, António Cardoso, deslocou-se aos diferentes Centros de Convívio e Lazer para conviver com os seniores.
Para o presidente da Câmara Municipal, António Cardoso, “esta é uma iniciativa de grande importância social, tendo em conta que envolve os nossos seniores numa das festas mais populares e animadas do concelho que é o Carnaval”. Segundo o autarca “esta foi também uma excelente oportunidade para os seniores se divertirem e mostrarem a sua energia e criatividade”.

Com estas iniciativas, promovidas pelo Município Vieirense os seniores mostraram que a imaginação e criatividade não tem idade.

Comentários

comentários

You may also like...