Autarquia apela à população para que cumpram normas de segurança

A escassos dias da passagem do WRC Vodafone Rally de Portugal pelo concelho de Vieira do Minho, a Câmara Municipal apela ao respeito e ao cumprimento das regras e normas de segurança, para que esta prova decorra sem incidentes.

De salientar que o troço de Vieira do Minho disputado na Serra da Cabreira é uma das mais emblemáticas e tradicionais classificativas do Rally de Portugal, pelo que a presença  do público é permitida exclusivamente nas zonas previamente selecionadas e preparadas para o efeito, sendo todas as restantes áreas interditas.

Neste sentido, Câmara Municipal apela à população para que siga as recomendações das autoridades e respeite os condicionalismos.

 

 

O acesso a cada uma das Zonas Espetáculo só será permitido a partir das 04h00 da madrugada.

A estrada de ligação ao início do troço estará cortada ao trânsito a partir do Lugar de Assento, freguesia de Cantelães, exceto a veículos credenciados e  moradores a partir das 17h00 do dia 19.

A Zona Espetáculo do Campo de Tiro está considerada como uma Fun Zone e, como tal, os espetadores serão autorizados a aceder a este local durante a noite que antecede a passagem dos concorrentes.
O acesso à Fun Zone poderá ser feito exclusivamente a pé.

Respeite escrupulosamente as zonas que lhe estão reservadas.
O Rally de Portugal em Vieira do Minho é da responsabilidade de todos.

Comentários

comentários

You may also like...