Alexandre Fonseca é o novo CEO da Portugal Telecom

Alexandre Fonseca, com grande experiência em telecomunicações, em inovação e em tecnologia, foi agora nomeado o novo CEO da Portugal Telecom, substituindo Cláudia  Goya.

Patrick Drahi, fundador da Altice, enviou um email esta quarta-feira aos trabalhadores da Meo com o seguinte:

“Dirijo-me a vós directamente para vos dizer que as perturbações bolsistas nas acções da Altice não nos devem afastar do nosso objectivo quotidiano e comum: servir os nossos clientes. Bem pelo contrário, as actividades diárias para melhor servir os nossos clientes devem ser a primeira das prioridades, particularmente em Portugal.

 

 

Estamos preparados, perfeitamente aptos e, mais do que nunca, determinados a enfrentar este período irracional dos mercados.

Decidimos, neste período importante para o grupo, fazer evoluir a gestão da Altice, assim como a das suas filiais. Em Portugal, pedimos ao Alexandre Fonseca para assumir as funções de CEO da Portugal Telecom.

O Alexandre tem toda a nossa confiança e tem uma grande experiência em telecomunicações, em inovação e em tecnologia, no seio do nosso grupo.

Para mim, bem como para o Armando [Pereira], Portugal ocupa um lugar central nas nossas histórias pessoais, nas nossas vidas profissionais e no futuro deste nosso grupo. Podem, então, contar com o Armando, com o Alexandre, com a Cláudia, com a administração da Portugal Telecom e comigo para vos acompanhar na prossecução do trabalho indispensável que todos os dias vocês dedicam à PT e a Portugal”, conclui o email assinado de Patrick Drahi.

Há duas semanas atrás entrevistamos Alexandre Fonseca no Web Summit sobre a inovação da Altice.

Assista aqui novamente à entrevista realizada na Web Summit!

 

Comentários

comentários

You may also like...