Afonso Barroso é o novo Presidente da Comissão Política Concelhia de Vieira do Minho do PSD

Afonso Barroso foi eleito no passado sábado, 10 de março, encabeçando a única lista concorrente à eleição das novas estruturas dirigentes locais do partido.

A nova comissão política liderada por Afonso Barroso terá como vice-presidente Celeste Cardoso, e integra ainda António Gago e Hugo Quaresma, que assumem os cargos de secretário e tesoureiro, respetivamente.


Os vogais são Ana Cláudia Barroso, António Carvalho, Diana Carneiro, Guilherme Rebelo, José Fraga, José Rodrigues, Paula Morais e Severino Barbosa.

Para Presidente da Mesa da Assembleia foi eleito Carlos Alberto Gonçalves, tendo como vice-presidente Elsa Ribeiro e secretário Fernando Freitas.

Segundo Afonso Barroso, a nova Comissão Política de Vieira do Minho do PSD, “propõe-se estar ao serviço do concelho e dos Vieirenses, no entendimento de que a vitalidade do partido é essencial para levar mais longe o processo de desenvolvimento que o Município tem protagonizado”.

Afonso Barroso expressa, ainda o seu “agradecimento a todos, pela participação e pela confiança”, salientando que “esta eleição foi muito participada, o que é um bom indicador do interesse dos militantes, numa manifestação de apoio que constitui um grande estímulo para continuar a desenvolver o trabalho a que nos propusemos”.

Comentários

comentários

You may also like...