5º Encontro Range Rover Portugal em Vieira do Minho

O grupo Range Rover Portugal escolheu Vieira do Minho para o seu quinto passeio anual durante os dias 5,6 e 7 de Outubro. Vão ser cerca de 45 viaturas todo o terreno Range Rover e mais de 100 pessoas que vão pernoitar no concelho de Vieira do Minho,nomeadamente no Pousadela Village,Dobau Village e Casas da Encosta de Louredo. Não esquecendo o jantar de Gala na Quinta do Museu e um porco no espeto na zona do Ermal no café O Barco,e no sábado vão ser recebidos pelo presidente do Município de Vieira do Minho António Cardoso que lhes dá as boas vindas ao município e oferece um porto de honra.

Este encontro tem como principal objectivo o convívio entre os participantes num ambiente familiar e dar a conhecer o potencial turístico da zona a visitar. O percurso será por estrada e estradões de terra batida.
O grupo Range Rover Portugal, fundado em 4 de Julho de 2014, conta actualmente com cerca de 4800 membros, e começou estes passeios nesse ano, conhecendo o Douro desde o baixo-Corgo, até ao Douro Superior. Em 2015, partiram da cidade dos Templários, passando pela ainda verde zona de Pedrogão, até à Lousã. 2016, foi altura de passear entre a zona verdejante de Albergaria-a-Velha até às dunas de Aveiro. Em 2017, viajaram entre Almourol e Ponte de Sôr.

Este ano decidiram iniciar no berço da Nacionalidade. Partindo do Castelo de Guimarães, e percorrendo as magníficas paisagens das zonas de Fafe,Vieira do Minho, Póvoa de Lanhoso e Braga.

Noticia: vieiradominho.tv

Fotos: DR

Comentários

comentários

You may also like...