(+18) 10 fetiches mais bizarros do mundo

Atualmente, existem alguns fetiches bizarros que passam pela mente de alguém em algum momento do dia. Nesta seleção estão em destaque os 10 fetiches mais bizarros do mundo.

10° Necrofilia

necrofilia entre os fetiches mais bizarros do mundo

Necrofilia é o amor por cadáveres e fazer sexo com um cadáver é nojento, e ainda várias pessoas de alguma forma têm prazer neste fetiche particular. A necrofilia é décima posição nesta seleção, dos 10 fetiches mais bizarros do mundo.

9° Emetofilia

Emetofilia entre os fetiches mais bizarros do mundo

Emetofilia é outro fetiche sexual bastante nojento que algumas pessoas tendem a amar. Quando alguém fica doente, a maioria das pessoas percebe ou sente o cheiro disto e instantaneamente vomitam. No entanto, alguns indivíduos realmente têm prazer sendo vomitado durante a relação sexual.

8° Coprofilia Coprofilia entre os fetiches mais bizarros do mundo

O interesse anormal nas fezes e defecação tem-se tornado um fetiche sexual. Existem muitos casos em que a pessoa deseja que defequem sobre o corpo dela ou deseja ingerir as fezes.

7° Mechanophilia

Mechanophilia entre os fetiches mais bizarros do mundo

Mechanophilia está a tornar-se cada vez mais comum, que consiste em amar máquinas e metal, especificamente estar sexualmente atraído por objetos inanimados.

6° Blumpkin

Blumpkin entre os fetiches mais bizarros do mundo

Receber sexo oral de um parceiro enquanto está sentado no vaso sanitário é estranho, mas não incomum, estando na sexta posição dos 10 fetiches mais bizarros do mundo.

5° Ursusagalmatophilia

Ursusagalmatophilia entre os fetiches mais bizarros do mundo

Ursusagalmatophilia é o amor absoluto por ursos de peluche. Algumas pessoas acham que a pele macia, os quatro membros, e o material interior são altamente eróticos sob certas condições.

4° Zoofilia

zoofilia entre os fetiches mais bizarros do mundo

A zoofilia é a atração sexual de uma pessoa por animais, que mostra o desejo de uma pessoa em experimentar um ser diferente da sua espécie. Trata-se de um sentimento que vai contra a própria essência do ser humano.

3° Hierophilia

Hierophilia entre os fetiches mais bizarros do mundo

A Hierophilia trata-se do amor intenso ou interesse sexual em objetos sagrados ou religiosos ao ponto de ejacular nas calças. Não deve entrar na igreja ou mosteiro se sofrer deste fetiche.

2° InfantilismoInfantilismo entre os fetiches mais bizarros do mundo

Infantilismo é a ação de vestir uma fralda ou ver o seu parceiro numa fralda para adultos. Os infantilistas apresentam prazer em sentir-se como bebés, com uso de objetos como chupetas e fraldas.
O infantilismo está na segunda posição dos 10 fetiches mais bizarros do mundo.

1° Dendrofilia

dendrofilia entre os fetiches mais bizarros do mundo

Dendrofilia é a atração sexual pela madeira e florestas. Aqueles que gostam de caminhar muitas vezes pela mata ou acampar podem estar sofrendo disto, ou aqueles que têm relações sexuais com árvores, sendo a dendrofilia posição líder dos 10 fetiches mais bizarros do mundo. Trata-se da atração sexual pelas plantas, frutas, legumes, árvores, entre outros. Pode ser compreendido como uma maneira de estimular a masturbação, em situações em que legumes ou frutas são inseridos no ânus ou vagina. O uso de flores para que o próprio corpo seja acariciado ou o do parceiro também pode ser considerado como comportamento dendrofílico.

Comentários

comentários

You may also like...